domingo, 29 de agosto de 2010

PAP - Pintura Quadro Vermelho

Às vezes olhamos um determinado ambiente de nossa casa e sentimos que falta algo.
Então vamos tentar pintar um quadro?
Afinal o que pode ser melhor que você dar um toque todo seu, não é mesmo?


Calma, eu também não levo muito jeito pra coisa, mas vou passar um "passo a passo" super simples e fácil de fazer.
Você verá que não terá problemas para executar, basta um pouco de vontade e alguns materiais.
Vamos lá!


Na foto abaixo a pessoa escolheu a cor vermelha, eu também gosto muito, mas você pode usar qualquer outra, de uma olhada no ambiente e veja o que mais combina. 


Material:

• Uma tela na medida que preferir.

• Fita adesiva. (Ela que dará os limites e a largura das faixas no quadro, então escolha o tamanho adequado para seu projeto, e conforme seu gosto, claro!)

• Tinta branca para dar o fundo na tela

• Tinta na cor de sua preferência

• Pincel

• Régua



Como fazer:

1. Passe uma camada da tinta branca que dará o fundo e espere secar por completo.

2. Cole pedaços de fita de forma que faça desenhos como no modelo abaixo, pode variar, aí que entra o seu toque. (Se sentir dificuldade, use a régua para marcar as linhas antes de passar a fita)

3. Pinte com a cor escolhida algumas partes, ou todas se preferir. Pode passar a tinta por cima da fita, pois quando remove-la verá que a parte protegida ficará branca.

4. Espere secar e pronto. Você terá um quadro lindo e melhor, com a sua cara! ;)



Bom, espero que tenham gostado.
Vamos lá... tentem!
Beijoo

(Fonte: Web)


Importante:
Não me lembro de onde tirei esse PAP. :(
Na ocasião eu copiei para mim, sem a intenção de postar no blog e por isso acabei não guardando a fonte.Vou procurar e se achar eu volto para dar os devidos créditos, mas desde já deixo aqui o meu agradecimento. Pois sei como é complicado montar um PAP tão completo e de boa qualidade como este.