quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Clipe em formato de coração.

video

Você tem tampinha de garrafa?

Puuuuts, ou estou ficando velha ou ando distraída demais.
Bom, levando em conta o que vejo no espelho e sendo libriana, fico com as duas opções acima!!! rs
Faz MUITO tempo que não vejo uma “tampinha de garrafa”.
O nome é esse, ?
Poh, refri, cerveja... só em lata, vinho, champanhe... as famosas rolhas... Alguém aí tem tampinhas pra me doar? :)
Bom, o que vale é a criatividade de reciclar o que tiver.
Olha cada ideia show.







Esse colar parece jóia, ?
Lindo!!!





Outro colar... mas esse está mais simples, gostei mesmo do gigantão acima! rs

Chaveiro bem legal... gostei!


E essa ideia para apoiar panela, copo... é bem útil, fácil de fazer e ecologicamente correto.

Se achar tampinhas vou montar um e posto aqui depois. ;)

Agora e revirar o lixo dos bares aqui de perto e mão na lata! ;)

Beijoo

E as garrafas?

Já falamos como reaproveitar as rolhas depois de beber o vinho... mas e as garrafas?
Tendo em vista o tanto de rolhas que eu quero, vai sobrar “uma penca” de garrafas aqui em casa.
Então vamos ver o que dá pra fazer?



Ps.: (foto antiga + meu pc = sem créditos, sem link, sem era nem beira...) :(


Criativo demais esse cabideiro (???).
Sei lá se o nome é esse mas EU QUEROOO uns três!
Alguém sabe como fazer?




Essa ideia também é demais!



Essas eu copiei do blog "Dos Detalhes" (está nos blogs que sigo) da Mônica Leal .
Tem luminária...

Castiçal...
Taça para bebida... (Ameiii)
Uma ideia mais linda que a outra, não é mesmo?
Hummm... vamos precisar de ajuda pra beber tanto vinho!
Bom, como nunca é demais lembrar... depois que beber, não vai dar uma de mané e sair dirigindo por aí. ;)
Beijoo

Pano decorando o espelho de Luz.

Aqui está... achei o PAP da decoração com tecido para o espelho de luz ou interruptor, não sei bem qual o nome desse treco... :/
Fica um charme!
Se achar de onde tirei eu volto e dou os devidos créditos. ;)
Beijoo



Paninhos em tudo!

Nem ouse chamar de "restos" os meus retalhos de tecidos.
São “paninhos”, ouviu bem?
Paninhos lindos, coloridos e alegres. ;)
Ah, quantas pensam como eu, não é mesmo?
E tem mais, podemos fazer milagres com pequenos pedaços, quer ver algumas dicas?
Aí vai!!!



Olha que lindo decorar uma cadeira simples com laços.
E quanto mais variamos nas cores fica melhor.





Olha essa idéia então!
Unir reciclagem de material, reaproveitamento de móveis e decoração...
Nem preciso dizer que fiquei louca, né?
EU QUEROOOO!!!!




Para criar um clima romântico, mais um pedaço dos nossos paninhos.
Aqui foi só enrolar naquelas proteções de vidro para vela de sete dias e fazer o acabamento com barbante.
Eu ameiii. Vou fazer uma pra mim!!!




E se está faltando quadro... Fixar paninhos em bastidores pode ser a solução!
Nossa, tem tanta estampa legal... vai faltar parede!!! :)




Esse pessoal é demais... olha que criatividade.
Quantas vezes não encontramos um espelho de luz que combina com o ambiente?
Essa pode ser a solução.
Depois vou postar um passo a passo, sei que tenho em algum lugar do meu pc.
(Que falta me faz o link... mas isso vai acabar!!! Aaaa vai!!!) :/



Essa junta reciclagem também.
É feita com aqueles rolinhos de papel higiênico, sabe?
O que sobra depois de usá-los.
Então, é só encapar e organizar os fios que viver fazendo aquele bolo.
Os dias dos meus fios emaranhados estão contados!!! ;)




Bom, aqui já é uma idéia mais elaborada.
Não saberia nem por onde começar... mas como amooo essas duas fotos, resolvi dividir com vocês.



Então é isso!
Espero que gostem... (devo as fontes, não nego!) :(
Beijoo!!!

Organizando o trabalho com charme!

Quem trabalha com artesanato sabe bem o que ouvir reclamações de tudo que é canto.

- Que bagunça!
- Como você se encontra no meio de tanta coisa?
E por aí vai.

Por isso acredito que muitas de nós têm como sonho de consumo um cantinho todo nosso, cheio de fitas, paninhos, linhas, miçangas... e melhor ainda se for tudo organizado, não é mesmo?
Vamos nos inspirar?

Tem até armário transformado e olha que ficou um charme.

Só pra lembrar, estou postando as fotos que já tinha em meu pc... por isso a falta dos links e fontes de onde copiei. :(
As novas virão contendo tudinho, prometo!




Olhem essas idéias...
Bem simples e que ajudam a deixar tudo no lugar!

Deu vontade?

Eu já estou roendo as unhas... ;)

Beijoo!!!