terça-feira, 3 de agosto de 2010

Minha primeira vez!


Aiii, juro que vai me dar um treco!!!
Como é complicado essa coisa de primeira vez, né?
Um chazinho pra acalmar os nervos e vamos lá!

Essa é a minha primeira vez e não sei bem o que fazer, minhas mãos estão geladas, meu olho arregalado e as bochechas pegando fogo.
Por onde começar........ Por onde começar a criar o primeiro blog? (rs)
Ando tanto pela net, admiro tanto tantos Blogs e agora só me vem uma coisa a cabeça:
- Mas que merd@ estou fazendo aqui?

Tá certo que vivo copiando PAP, salvando fotos lindas, pescando grandes ideias... mas o que fazer num Blog meu?
Ai ai ai... que vergonha!
Mas vamos lá, quero participar dessa "coisa" deliciosa.

Pra começar, vou explicar o nome que escolhi, acho que será legal, assim todos vão entender o conteúdo que irei misturar aqui.

Bom, vou utilizar esse espaço para juntar tudo que acho pela net. Como gosto MUITO e de quase TUDO, minhas pastas de arquivos viraram uma bagunça, um misto de informações, fotos, curiosidades... daí o nome que carinhosamente dei ao meu primeiro Blog.

Era no "Quartinho do fundo" onde guardávamos tudo de importante para nossa família, fato que se deu pelo tantão de coisas que juntávamos.

Sabe como é, família italiana com gosto por artesanato e peças com valor histórico e emocional, já viu no que dá... acaba abarrotando a casa toda e por fim o "Quartinho do fundo" também!

Então é isso...

E agora vai a melhor parte, a frase que sempre quis dizer, ou melhor, postar:
Bem vindos ao meu Bolg!!! ;)