domingo, 8 de agosto de 2010

Tem cara de menino!

Essa mesinha em formato de campo de futebol com apoio de quatro bolas é meu mais novo projeto. Nem que saia tudo torta (e vai sair) eu vou fazer uma pro meu filhote...
Demais né?!




Achei suuuper legal colocar bolas em apoios para decoração.
Fácil, divertido e útil ao mesmo tempo!!!



Puuuts, sem comentários!!!
Essa cama até eu queria!!!



Amei esse cabideiro com tema de Pebolim.
No quarto dos meninos deve ficar "irado", como diz meu pequeno!!! ;)




Organizador de apoio para cama... esse com tema infantil. Quebra um galhão e fica show!





Essa mesinha feita com lousa é demais. Meu filhote já teve uma parecida... vou te falar, ele vivia desenhando cidades, estradas... e passava o dia brincando com os carrinhos.
Uma brincadeira que ajuda a desenvolver a criatividade da criança.
Vou pensar em montar outra pra ele... quem sabe ele não treina a tabuada nela também!!! ;)





Vou postar mais ideias depois...

E aí, deu vontade? ;)


Beijoo